sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu sei.. virar as costas e ir embora pode ser assustador, mas vale a pena insistir em quem parou de te dar motivos pra ficar? (Jéssica Almeida)
Ele simplesmente não me vê. E isso. Ah, e isso me deixa mais a fim ainda desse sujeito. Como eu curto um ser desgraçado que caga pra mim. Que faz rir mulheres medonhas e ignora a existência daquela mocinha tão cheirosa e dadivosa. Com capacidade e intenção de tratá-lo como um rei espanhol e suas mil súditas. E eu fazendo o papel de mil. Sem cansar jamais. Ou cansando assim que ele me olhar.

Tati Bernadi

sábado, 16 de abril de 2011

Ei cara, eu achei que quando você me deixasse eu ficaria arrasada e minha confiança partiria, partiria de vez. Aqui na frente do espelho, minha pele nunca esteve mais clara, meu sorriso nunca foi tão brilhante, pareço tão bem sem você.




(Jessie James)
Só avisando: Eu também sei ignorar.
Eu também sei ser grossa, arrogante, chata, entre muitos outros adjetivos.
Então, me trate da maneira que gostaria de ser tratado.

domingo, 10 de abril de 2011

A verdade é que eu ando carente demais para meio termo. Eu sei, sempre soube que poderia deitar em qualquer cama para curar um desejo momentâneo, só que eu continuo querendo você e os nossos planos antigos, esses meus amores novos andam tão sem graça comparados a nós, me vem as lembranças e de repente quero colo, cama, sofá, cafuné, cócegas, discussões, nós dois juntos no chuveiro ou na rua. Quando você passar de novo por essa porta, eu vou pedir pelo amor de Deus que seja para ficar, não porque sou uma pessoa idiota, desesperada e louca por carinho, e sim porque você me prende sem motivo, e quando não sabemos os motivos é que continuamos insistindo.


[May Ribeiro] - acho que é dela .

"O corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro."

Meu desejo .

Tatuagem de passarinhoos *.*

É...

... as vezes por distracção (ou medo), deixamos passar despercebido oportunidades de sermos - verdadeiramente - felizes! Talvez seja hora de parar. Parar e olhar em sua volta, perceber o que realmente importa. QUEM realmente faz o seu coração acelerar.

sábado, 9 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

"É tempo de me fazer, eu sei."



"Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome?

Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
- Esperança? Não me diga que você está com esperança!
- Estou, estou."





- Caio F. Abreu
"Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada."

Vanessa da Mata

"Mal-me-quer, pensou com tristeza, vendo a última pétala. Depois lembrou que não tinha pensado em ninguém, e ficou ALEGRE outra vez."

"De repente as coisas não precisam mais fazer sentido."

Só deus sabe o quanto to tentando .

"Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez, aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentindo (...) Não queremos escutar essa lição de vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador."





- Lya Luft
"Mas você está sozinho, e isso não chega a doer, mas é triste. Então você abre a janela para o ar muito limpo, depois da chuva. Você respira fundo. Quase sorri, o ar tão leve: blue."






- Caio Fernado Abreu

Então que seja milhões de sorrisos ...


Se temos de esperar,

que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."


- Cora Coralina

Foi então que o vento começou a soprar

Compreendi que viver é isto. Uma canoa que a vida nos empresta e só vale o quanto temos disposição para remar. Tenho medo que a minha termine num gemido afogado, por ter batido em uma rocha atormentada por lembranças que ela decidiu petrificar. Mas preferi acreditar que o temporal passaria largo e ao invés de se despedaçar eu a encontraria reluzente sobre as águas. Às vezes eu fico de pé dentro dela, gosto de olhar a travessia. Gosto de forçar o remo e sentir como é bonita a maneira como ela deixa tudo para trás. Olho para as margens e vejo o sol mergulhar no horizonte. Vejo as flores, os bosques, os prados, os jardins, as florestas e seus bichos correndo para os montes. Quero um mundo com o qual eu possa me emocionar. Quero ter a soberania de uma borboleta almirante e cessar fogo no entrecortar de minhas asas. Quero uma paisagem pela qual valha a pena lutar. Chega de me estraçalhar em guerras para as quais eu nunca tive armas. A alma sabe quando o corpo tem que parar.


Lídia Martins do blog a gente podia se ver no ar

terça-feira, 5 de abril de 2011

(...) Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Ele me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa.É isso, sei que vocês vêm aqui para ler neuroses, mas estou de férias delas. Umas férias, tipo assim, se pá, iradas.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade”