domingo, 22 de agosto de 2010

Sintonia de outras vidas !


''
'
Tenho necessidades diarias de você . Quando você somi meu corpo fica debilitado , meu coração enfraquece é como se lhe faltasse o único remédio que o mantém vivo .Preciso de doses diárias de você ! Sua presença  em mim é indispensável sua presença me conforta , seu reclamar me diverte é como desde quando passamos a nos conhecer melhor você preencheu o pedaço que me faltava .
Quando você somi sinto um vazio como se faltasse algo para me completar .
Depois de de algum tempo sem sua presença meu corpo volta a se acustumar a falta da sua dose diária . Ai você volta do nada e fica um clima estranho entre nós ; creio que é receio ou medo da minha parte ,medo da dependência que tenho de sua presença medo de que me deixe novamente .
Você tornou-se essencial em minha vida um amor diferente de todos , um amor tão paciênte puro , temos uma sintonia que parece vinda de outras vidas .É isso como se nos conhecercemos de outras vidas : nossos laços são mais forte que qualquer coisa ; é como se por mais que o destino nos mantenha distante nos estamos presentes um no outro .

By:Flávia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário