quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I do not want you !

Eu sou metade brincadeira, só que não deixo de ser séria e não me leve a mal, estou super afim de você. Não me pergunte se já tenho alguém, tenho sim, nem se eu te amo, não me confunda. Não quero te ter. Aliás, não quero nada que não seja tempo e paz, entretanto, meu coração quer.
Agora é com você, eu tô super bem, sabe disso não é? O 'nós' passou, mas quando você me olha volta, quando você fala comigo, volta, quando nos aproximamos volta, então vem logo aqui, me abraça, fica comigo, ou seja tolo o suficiente para ir, e se for não volte, tá? Não quero me perder em você enquanto você não quer se perder em mim. Se for embora mesmo, não me olha assim mais, tudo bem? Já que no seu olhar tem aquilo que eu chamo de amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário