quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não esqueça de mim!

'
Eu não ligo, pode sumir, tirar férias e não me avisar, esquecer de me chamar para festa, não me levar para praia, pode sair com outras, passar o telefone para moça do bar na balada, pode sair de casa cedo e voltar só no outro dia, pode trocar o meu nome só pra me provocar, fingir que não sabe quem está falando no telefone quando ouvir minha voz, pode ir para bem longe e voltar depois de anos, não me importo, pode ter filhos por irresponsabilidade, mandar cartas, presentes, flores, mas garante não me esquecer? Continue a me amar, me procurar e ir por um acaso nos lugares que sabe que eu vou, nos horarios que sabe quais são, promete me procurar quando decidir que realmente quer simplismente me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário