quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu acredito em você .

Acho que ás vezes, você se decepciona comigo porque eu estou sempre esperando pelo momento em que você vai me deixar. Não fique triste. Eu acredito em você, e no que estamos vivendo agora. Acredito de verdade que podemos fazer disso uma coisa muito boa. Mas sempre há obstáculos à frente do belo horizonte. Eu não acredito no “tudo bem”. A vida sempre me deixou a impressão de que alguma coisa ia dar errado para “compensar” o que se tem de bom. Tenho provas. Você bem sabe. Então, não vou mais te subestimar, mas apenas não espere que eu seja otimista. Não me peça para levar na boa, eu vou continuar tremendo de medo de que a vida dê o bote no nosso amor e desfaça tudo que estamos tentando construir. Tenho medo de que uma avalanche leve tudo embora caso eu abaixe a guarda. Então, vou continuar consciente de que todas as complicações e obstáculos e dificuldades podem te levar pra longe de mim, mesmo que você queira ficar perto. Eu sei que você não vai desistir, e eu também não. Podemos apenas encarar esse abismo, cheio de pedras, juntos. Passar por cima de todos os obstáculos, um a um, juntos. Eu sei que assim eu consigo. Por mais tortuoso que seja o caminho, de mãos dadas tudo fica mais fácil. Com seu abraço, eu amanso meu medo. Com você, eu consigo ver o sol sorrindo depois de todas as tempestades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário