quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu coração está feliz.Parece dançar.

'

Com o som da musica da sua voz ao meu ouvido ouço murmurios e lamentos.
Falando de amor... Sinto um arrepio no corpo.
Um calor intenso...
Todos os limites...
Todos os desejos...
estou sedento do desejo da tua boca. Tocando meus lábios...
minha face vivenciando o momento dos teus lábios ouço palavras que se perdem no vento. Sinto teu corpo tocar.
Quente e trêmulo. Em brasa me querendo.
Abraçando-me...
Apertando-me...
E nos deixando envolver tão docemente. As carícias de suas mãos deslizam.
Sem saber onde querem chegar, e ao luar fica tão tímido.
Que logo da lua se esconde.
Para que na penumbra.
Brilhe apenas algumas estrelas.
Assim nos amamos sem nos preocupar...
Maravilhoso e mágico momento.





Marcelo Fouquet Rosembrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário